quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ally Brooke se apresenta com Fifth Harmony após morte de seu avô.

Ally Brooke, disse que se apresentar no palco do The X Factor, logo após saber que seu avô havia morrido, foi a coisa mais difícil que já tivera feito.



   Nesta Quarta-feira (28/11) Ally Brooke deu te tudo na sua apresentação, mesmo estando de luto pela morte se seu avô.
   Logo após do show ela desabafou "Foi a coisa mais difícil pela qual já passei"
   Ally e os membros de sua banda Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, normani Hamilton e Camila Cabello  - Cantaram Kelly Clarkson Stronger (What Doesn't Kill You) e ela notou que seu avô queria que ela continuasse lutando na competição.
   Ela revelou: "Eu fui abençoada o suficiente para falar com o meu avô a noite antes de morrer e ele me disse que tudo ia ficar bem e sei que ele ia querer que eu continuasse e fazer o meu melhor, ser feliz, e é isso que me faz continuar" 
   "Deus tem me ajudado muito na obtenção por este momento muito doloroso. Estou grato pelo apoio incrível que eu tenho aqui. Minhas meninas têm sido maravilhosas. Eu estava prestes a surtar antes de nós nos apresentarmos ... mas elas estavam lá para me confortar."
   A perda de Ally também teve grande impacto nas meninas da banda.
   Camila disse: "Foi difícil para todos nós, porque quando ela se fere, nós também nos machucamos Foi realmente difícil, então o fato de que a música tinha mais significado deu-lhe uma nova dimensão.".
   Felizmente os jurados entenderam que elas estavam passando por um momento terrível e como resultado fez o seu desempenho ainda melhor.
   Britney Spears disse: "A música realmente trabalhou para um grupo Você pode dizer que você trabalhou duro.". Demi Lovato acrescentou que a canção era "uma das melhores performances que vocês deram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário